Reference
Buscar no site
(11) 3883-6262

Modalidades de Entrega

Correios: PAC, SEDEX E E-SEDEX; O prazo de entrega é informado no momento da compra, você poderá acompanhar o status de entrega no painel do cliente ou via e-mail. O prazo e valor de entrega variam de acordo com cada localidade, para pesquisar, basta inserir o seu CEP e logo após clicar em calcular frete.

Transportadora; Para maior agilidade podemos enviar a sua encomenda através de uma transportadora, este serviço é terceirizado e o valor será informado ao cliente no momento da compra.

Politica de Trocas e devoluções

A Reference Music Center oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, além de buscar parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias comercializadas. Por isso, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Toda e qualquer ocorrência que envolve devolução ou troca devem ser comunicada através do telefone: (11) 3883-6262, ou pelo e-mail sac@reference.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou fora do prazo, não será aceito pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se qualquer uma das ocorrências citadas abaixo acontecer, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa loja pelo telefone (11) 3883-6262, ou pelo e-mail sac@reference.com.br em até 72h após o recebimento do produto.

Devolução por desistência ou arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, deve-se observar as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa loja pelo telefone (11) 3883-6262, ou pelo e-mail sac@reference.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve contatar o fabricante para comunicar a ocorrência ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer tipo de defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no parágrafo anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.