Description
Pronto para a “estrada” e para o estúdio
Por mais de um século, a Yamaha vem construindo um legado de eficiência e inovação que podemos ver e experenciar neste Lineup que possui desde instrumentos musicais até áudio profissional. Agora, em sua terceira geração, a Linha MG incorpora essa excelência em design e acrescenta tecnologias encontradas em consoles profissionais de alto desempenho, incluindo pré-amplificadores de qualidade de estúdio, processamento digital e construção metálica robusta e resistente.
Com uma interface intuitiva e prática, a Linha MG possui uma extensa variedade de modelos que variam de seis a vinte canais, adequados para diversas aplicações. Seja para instalações, estúdio de ensaio, música ao vivo ou igrejas, sua construção sólida, design flexível e ferramentas avançadas permitirão o alcance de um desempenho sonoro incomparável em sua categoria.
MG16XU
Mixer de 16 canais: 8 mono + 4 estéreo / 4 barramentos de grupo + 1 barramento estéreo.
– Mixer de 16 canais
– 8 entradas de microfone (máx. 10) / 4 entradas estéreo
– 4 barramentos de grupo e 1 barramento estéreo
– 4 saídas AUX (incluindo efeito)
– Pré-amplificador D-PRE que utiliza o circuito invertido de Darlington
– 1-Potenciometro de control de compressão
– Efeitos de alto nível: SPX com 24 programas
– Funções Audio via USB 24-bit / 192kHz 2in / 2out
– Compatível com iPad (2 ou posterior), através de adaptadores apropriados (APPLE)
– Incluindo o software Cubase AI DAW (download version)
– Chave de atenuação (PAD) nos canais mono
– Phantom Power – Entrada de Mic +48V
– Saída XLR balanceada
– Fonte de alimentação elétrica universal interna, compatível em todo mundo
– Suporte para montagem em rack (incluído)
– Chassis de metal
– Dimensões (W×H×D): 444 mm x 130 mm x 500 mm
– Peso: 6,8 Kg
Especiificações
Capacidade de mistura
– Processadores integrados: Algoritmo SPX: 24 programas, controle de PARÂMETRO: 1, FOOT SW: 1 (FX RTN CH ligado / desligado)
I/O
– Phantom power: +48 V
– Digital I/O: Compatível com USB Audio Class 2.0, frequência de amostragem: máx. 192 kHz, profundidade de bits: 24 bits
Canais de entrada
– Mono [MIC / LINE]: 8
– Mono / Estéreo [MIC / LINE]: 2
– Estéreo [LINE]: 2
Canais de saída
– ESTÉREO OUT: 2
– MONITOR SAÍDA: 1
– FONES: 1
– AUX SEND: 4
– GRUPO OUT: 4
Bus
– Estéreo: 1, GRUPO: 4, AUX: 4 (incl. FX)
Função de canal de entrada
– PAD: 26 dB (Mono)
– HPF: 80 Hz, 12 dB / oitava (Mono / Estéreo: MIC apenas)
– COMP: Compressor de 1 botão (Ganho / Limiar / Proporção) Limiar: +22 dBu a -8 dBu, Proporção: 1: 1 a 4: 1, Nível de saída: 0 dB a 7 dB Tempo de ataque: aprox. 25 mseg, tempo de liberação: aprox. 300 mseg
– EQ HIGH: Ganho: +15 dB / -15 dB, Frequência: prateleiras de 10 kHz
– EQ MID: Ganho: +15 dB / -15 dB, Frequência: Mono 250 Hz – pico de 5 kHz, pico estéreo de 2,5 kHz
– EQ BAIXO: Ganho: +15 dB / -15 dB, Frequência: prateleiras de 100 Hz
– LED PEAK: O LED acende quando o sinal pós-EQ atinge 3 dB abaixo do corte
– Medidor de Nível: Medidor LED de 2×12 segmentos [PEAK, +10, +6, +3, 0, -3, -6, -10, -15, -20, -25, -30 dB]
Especificações Gerais
– Distorção Harmônica Total: 0,03% @ + 14dBu (20 Hz a 20kHz), botão giratório GAIN: Min, 0,005% @ + 24dBu (1kHz), botão giratório GAIN: Min
– Resposta de freqüência: +0,5 dB / -1,5 dB (20 Hz a 48 kHz), consulte o nível de saída nominal a 1 kHz, botão GAIN: Min
Hum e nível de ruído
– Ruído de entrada equivalente: -128 dBu (canal de entrada mono, Rs: 150O, botão giratório GAIN: máx.)
– Ruído de saída residual: -102 dBu (STEREO OUT, STEREO master fader: Min)
– Crosstalk: -78 dB
Especificações gerais
– Requisitos de potência: AC 100 – 240 V, 50/60 Hz
– Consumo de energia: 30 watts
Acessórios
– Acessório incluído: Manual do proprietário, especificações técnicas, cabo de alimentação CA, informações de download do Cubase AI, kit de montagem em rack, acessório opcional: pedal FC5
Apresentação da Série CP na Musikmesse Frankfurt 2010 (inglês)
Temperatura operacional: 0 a + 40°C
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